ENVIAMOS PARA TODO BRASIL | SEJA UM REVENDEDOR SARADOS | FABRICAÇÃO PRÓPRIA | PÓLO TEXTIL DE PERNAMBUCO

FECHAR
PEDIDO

POLÍTICAS

Nossas formas de pagamentos são por PIX e Cartão de Crédito.

A Sarados visa principalmente a segurança do nosso cliente por isso trabalhamos com os melhores meios de pagamentos online do mercado, então o cliente não corre o risco de quaisquer danos ao realizar sua compra pelo nosso site. Nossos vendedores não tem acesso a nenhuma informação repassada ao site por via do pagamento online. É totalmente seguro.

Quem compra com cartão de credito pode parcelar suas compras em ate 6x sem juros.

Nosso site está aberto 24 horas por dia para suas compras.

Pedidos recebidos fora do horário comercial serão processados no próximo dia útil.

Nossa loja virtual opera em conjunto com nossa loja física, onde ocorrem atendimentos presenciais simultaneamente com os pedidos virtuais. Dessa forma, pode ocorrer de algum item ser vendido no presencial e ainda não ter ocorrido a baixa do mesmo na loja virtual. Caso isso venha a ocorrer no seu pedido, você será comunicado pela vendedora para que possamos ver a possibilidade de substituir a peça, ou devolver o valo pago. Não se preocupe, pois só iremos enviar o que você realmente pediu.

Enviamos via Correios, transportadoras, excursões ou pelo portador de sua confiança. No caso de transportadoras ou excursões, o custo de envio deve ser ajustado entre o comprador e o transportador.  A Sarados® não é responsável pela entrega. Esse serviço é terceirizado. O compromisso de entrega da Sarados® limita-se ao trajeto da nossa fábrica até o transportador indicado. Caso sua encomenda seja extraviada durante o trajeto para sua cidade, você deve recorrer ao transportador, exceto nas encomendas enviadas via correios, pois essas são embarcadas mediante pagamento de seguro.

Os envios por excursões acontecem todas as sextas feiras, porém, seu pedido deverá ser finalizado até as 12:00hrs. da quinta feira. Pedidos fechados após esse horário serão enviados na próxima semana.

Para João Pessoa temos envios todas as segundas, quartas e sextas.

Nos casos de envio via Correios, o valor é calculado automaticamente no site. O envio será em até 24hrs. úteis após finalização do pedido.

Frete por Correios e Jadlog o site calculará o valor de acordo com a quantidade de suas peças e o seu CEP de destino.
Escolha qual melhor se encaixa para sua região.

Frete grátis para compras no varejo, com pedido mínimo de 300,00 e no máximo de até 09 peças.

ATENÇÃO: ao escolher qualquer artigo do nosso Outlet, a opção de frete grátis será excluída automaticamente.

Arrependimento de compra – a contar da data da compra, você tem até 07 dias corridos para comunicar o desejo devolver sua compra sem que seja necessário especificar os motivos. Nesse caso, o cliente arca com as despesas de envio, sendo ressarcido apenas do valor dos artigos. O ressarcimento será feito apenas quando o pedido chegar de volta em nossa fábrica e passar pelo processo de conferência. Nos casos em que o pagamento tenha sido através de depósito bancário, o mesmo só poderá ser restituído na conta do próprio titular do cadastro ou em uma conta indicada mediante autorização por escrito, que deve ser enviado junto com as peças devolvidas.

Defeitos de fabricação – a contar da data da compra, você tem até 07 dias corridos para comunicar algum eventual problema de defeito de fabricação. Nesse caso, o custo de envio fica por conta da Sarados®. Caso não tenha mais disponibilidade em estoque do mesmo artigo,  o cliente poderá escolher qualquer outra peça que esteja disponível ou ficar com crédito a ser descontado na próxima compra, caso assim seja de sua vontade. Havendo diferença de valores, o mesmo será acertado entre as partes.

ATENÇÃO
Em qualquer que seja a situação da troca ou devolução, só aceitaremos os artigos que não apresentarem qualquer indício de uso, lavagem ou odores. Também não serão aceitas peças faltando etiquetas, peças sujas ou com eventuais danos causados pelo transporte.
A modalidade arrependimento de compra, só será permitida para compras efetuadas no varejo de forma online.

PÓS USO
Siga corretamente as instruções de lavagem e conservação que estão escritas nas etiquetas fixadas na peça. A fábrica não será responsabilizada caso algum dano venha a ocorrer devido ao não seguimento das instruções.
Reclamações sobre manchas ou desbotamentos ao qual o consumidor não concorde que tenha desobedecido as instruções de lavagem e conservação, poderão ser encaminhadas para apuração técnica laboratorial, onde será emitido laudo técnico que identifica todos os elementos que foram usados na lavagem. Caso isso seja necessário, o responsável pelo dano irá arcar com os custos técnicos, de postagens, assim como eventuais indenizações judiciais que sejam pertinentes a danos morais ou materiais.

Devido a fabricação dos artigos ocorrerem por demanda, não efetuamos trocas de peças adquiridas no atacado que porventura, não tenham sido comercializadas pelo revendedor.
Trocamos apenas os casos de defeitos de fabricação. As situações de troca deverão sempre obedecer às indicações acima.

TERMOS DE USO

A SARADOS, doravante denominada www.sarados.com.br, se esforça para manter as informações e conteúdo deste site corretos e atualizados. No entanto, incorreções ou omissões relacionadas às descrições dos produtos, preços e disponibilidade de peças podem eventualmente ocorrer. A SARADOS se reserva o direito de corrigi-los, modificá-los e atualizar as informações do site sem comunicação prévia. Esta norma nunca irá contra os limites éticos da empresa.

A SARADOS não se responsabiliza por qualquer tipo de dano causado em seu computador durante a navegação.

INFORMAÇÕES DE PRODUTOS

Nem todos os produtos apresentados em nossas mídias estão disponíveis para compra no e-commerce da SARADOS.
Alguns itens divulgados em nosso site são meramente ilustrativos e não estão disponíveis para venda.
As informações sobre preços e disponibilidade de produtos estão sujeitas a alterações.

CORES E ESTAMPAS

As imagens disponíveis em nosso site são de extrema qualidade. Entretanto, cores e estampas podem sofrer pequenas alterações de cor, variando de monitor para monitor.

PROPRIEDADE INTELECTUAL

Todo material visual contido no e-commerce da SARADOS, como logotipos, gráficos, imagens, textos, ilustrações, fotografias, videoclipes e flashes, entre outros, é de propriedade exclusiva da SARADOS e não pode ser reproduzido, copiado, publicado, transmitido, vendido, distribuído ou modificado sem prévia autorização expressa e formal da SARADOS.

PRIVACIDADE E SEGURANÇA

A SARADOS respeita o sigilo e a segurança de suas informações.
Dados pessoais não serão divulgados a outras instituições, exceto no cumprimento de ordens emitidas por autoridades públicas, e/ou para fornecedores especializados em proteção de compra online. No segundo caso, a finalidade é concretizar seus pedidos com segurança. Em algumas circunstâncias, você pode receber contato por telefone para confirmar seus dados cadastrais e, assim, aprovar sua compra de forma segura.
Todas as informações que passam pelo nosso sistema são codificadas, desde a sua senha pessoal até os dados do seu cartão de crédito. Nossas operações são criptografadas e, por isso, não podem ser lidas nem alteradas por terceiros.
Nosso sistema de proteção é o mesmo utilizado pelas principais instituições financeiras do mercado.
O cadeado fechado, localizado no canto inferior da tela, é a garantia de que você está navegando em um ambiente seguro.
Para efetuar sua primeira aquisição no e-commerce da SARADOS será necessário completar o nosso cadastro. Nas próximas vezes, basta fazer login.
Apenas seus dados cadastrais (nome, sexo, telefone, CEP e data de nascimento) ficarão armazenados em nosso sistema. O número de seu cartão de crédito e quaisquer outras informações sobre pagamento não serão armazenadas.
Caso queira remover o seu cadastro por completo do nosso site ou tenha alguma dúvida, entre em contato através dos nossos contatos.

COOKIES

Durante o processo de cadastro a SARADOS solicita alguns dados pessoais. Quanto maior o número de informações corretas, melhores serão nossas possibilidades de lhe oferecer um serviço personalizado. Cookies são pequenos arquivos enviados ao seu computador. Eles são uma ferramenta importantíssima para acompanhar a navegação do usuário, tornando mais fáceis e rápidos os serviços de personalização e compras. Os cookies são utilizados para oferecer serviços diferenciados, lembrando quem você é e quais são os seus hábitos de navegação, frequência ao site e áreas de maior acesso.

ANTI-SPAM

A SARADOS é contra o spam e lixo eletrônico. Portanto, se você receber algum que mencione a SARADOS ou um dos nossos serviços, pedimos que entre em contato conosco para que possamos investigar. Agradecemos desde já a ajuda!

NEWSLETTER

Caso não queira mais receber nossa newsletter, clique na opção “descadastre-se”, localizada na parte superior direita de qualquer e-mail

 

SEGURANÇA NA COMPRA

CRIPTOGRAFIA

A criptografia permite transformar em código dados pessoais coletados durante uma compra on-line. Desta forma, ao comprar na SARADOS, toda e qualquer informação que você fornecer (sejam dados pessoais ou informações de pagamento) será automaticamente codificada antes de ser transmitida e arquivada em ambiente interno próprio, que é de acesso exclusivo de nossa equipe.

COMPRAS COM CARTÕES DE CRÉDITO

A SARADOS não retém números de cartões de crédito. É importante lembrar que, durante esse processo de transmissão de dados, você estará em um ambiente de comércio eletrônico seguro, garantido por uma das melhores companhias de segurança do mundo, a Let’s Encrypt. ­­

CANCELAMENTO OU SUSPENSÃO POR INICIATIVA DESTE SITE

A SARADOS se reserva o direito de suspender ou cancelar um pedido, ao seu exclusivo critério, nas seguintes situações:

Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra
Inconsistência de dados preenchidos no pedido

A restituição de valores por iniciativa da SARADOS ocorre nas seguintes situações:

Impossibilidade de entrega da mercadoria (após três tentativas) em função de inexistência do endereço indicado pela cliente ou problemas de acesso relatados pelos Correios/transportadoras. Nestes casos o produto retorna para o nosso Centro de Distribuição. A partir daí devolvemos o valor pago à cliente excluindo custos com frete, ou realizamos nova tentativa de entrega, caso o endereço seja retificado.
Falta da mercadoria adquirida na SARADOS, em função de falha no sistema integrado de estoques. Nestes casos devolvemos o valor pago à cliente através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra.

Para obter informações sobre pedidos ou qualquer outra consulta: Fale Conosco

Carrinho de compras