ENVIAMOS PARA TODO BRASIL | SEJA UM REVENDEDOR SARADOS | FABRICAÇÃO PRÓPRIA | PÓLO TEXTIL DE PERNAMBUCO

FECHAR
PEDIDO

POLÍTICA COMERCIAL

Por que solicitamos cadastro para revendedor?

Entendemos que não seria saudável para nenhuma loja revendedora ter seu preço de custo exposto para todos os clientes. O cadastro é uma forma de conhecermos melhor o perfil do interessado a ser nosso parceiro revendedor.

Posso revender comprando apenas com meu CPF?
Pode sim.  De 10 até 19 peças, será aplicado um desconto automático de 34%. De 20 peças acima, será aplicado um desconto automático de 47%

Os preços para CNPJ são diferenciados?
Sim. Os descontos para empresas são maiores, porém, só poderemos informar valores após a aprovação de seu cadastro.

Tenho CNPJ mas só tenho loja virtual. Posso Revender?
Sem problemas. Basta informar o endereço da página de sua rede social profissional, para que possamos aprovar seu cadastro.

Posso me cadastrar com qualquer CNPJ?
Não. Aceitamos apenas empresas com atividade comercial compatível com venda de confecções esportivas. As atividades secundárias também fazem parte e devem também estarem coerentes com a venda de confecções.

Meu CNPJ tem menos de 6 meses de abertura. Já posso comprar?

Como sua empresa é recente, comece comprando com seu CPF. Após sua 5ª compra, solicite nova avaliação.

ATENÇÃO! – INFORMAR UM CNPJ QUE NÃO É SEU, CARACTERIZA CRIME DE FALSIDADE IDEOLÓGICA COM PUNIÇÕES PREVISTAS EM LEI. 

ATENÇÃO! – Produtos do OUTLET não incidem descontos de atacado.

Motivos mais comuns de rejeição de cadastros:

  • CNPJ não pertence ao seguimento de confecções
  • CNPJ de terceiros
  • CNPJ inativo
  • CNPJ informado está errado.
  • Atividade secundária não condiz com seguimento de confecções
  • Instagram informado é pessoal ou não tem nenhum conteúdo sobre sua loja.
  • Instagram sem movimentação.
  • Ausência de informações ou dados incorretos
  • Instagram não localizado ou perfil privado

Tem alguma dúvida? Utilize a nossa página de contato.

Cadastre-se no formulário abaixo:

Dúvidas Frequentes

Você pode iniciar com seu CPF comprando a partir de 10 peças. Conforme suas vendas forem aumentando, é importante que tenha CNPJ, pois assim você terá acesso a maiores descontos. Caso já tenha CNPJ, faça seu cadastro como LOJISTA e aguarde a análise. Para se cadastrar clique aqui para acessar o formulário de cadastro.

Para lojistas com CNPJ, o pedido mínimo são de 20 peças, que podem ser de sua livre escolha.

Os preços para lojistas ficam disponíveis quando você acessa a página com o login e senha criados no cadastro.

Para comprar com seu CPF, não precisa se cadastrar com antecedência, adicione as suas escolhas no carrinho, e finalize a sua compra adicionando as suas informações.

Para lojistas com CNPJ, o cadastro deve ser feito antes das compras e aguardar a aprovação cadastral.

Motivos mais comuns de rejeição de cadastros:

  • CNPJ não pertence ao seguimento de confecções
  • Atividade secundária não condiz com seguimento de confecções
  • Instagram informado é pessoal ou não tem nenhum conteúdo sobre sua loja.
  • Ausência de informações ou dados incorretos

Recomendamos a leitura da nossa política comercial

Enviamos via Correios, transportadoras, excursões ou pelo portador de sua confiança. O custo de envio deve ser ajustado entre o comprador e o transportador.  A Sarados® não é responsável pela entrega. Esse serviço é terceirizado. O compromisso de entrega da Sarados® limita-se ao trajeto da nossa fábrica até o transportador indicado. Caso sua encomenda seja extraviada durante o trajeto para sua cidade, você deve recorrer ao transportador, exceto nas encomendas enviadas via correios, pois essas são embarcadas mediante pagamento de seguro.
No caso de envio pelos Correios, os valores são calculados no final de seu pedido.

Você irá receber o pedido exatamente como foi feito, respeitando modelos, tamanhos e cores que foram escolhidos. Possíveis substituições de peças só serão feitas mediante autorização do cliente. Pode ficar tranquilo. A Sarados® garante a qualidade tanto nos produtos quanto no atendimento.

  • Cartão de crédito em até 6x sem juros
  • PIX com 10% de desconto
  • Transferência bancária com 10% de desconto.

 

 

A liberação ocorrerá em até 24 horas úteis. Quando seu cadastro for analisado você receberá um e-mail automaticamente. Caso não tenha recebido, você pode entrar em contato conosco pelo Whatsapp. Vamos solicitar o endereço do seu e-mail e ajudar você.

Imediatamente após a aprovação!

Ao finalizar o seu cadastro, você receberá um e-mail de confirmação. Vamos analizar seu cadastro e responder o mais breve possível. Você receberá um novo e-mail informando o resultado da análise. Recebendo o resultado de aprovação, acesse o site http://sarados.com.br para fazer seu login e acessar o ambiente dos lojistas.

Depois do login, selecione os produtos desejados, escolha a forma de envio e pagamento.

Pronto. Basta aguardar os produtos chegarem para começar a lucrar!

Caso não lembre a senha, siga os passos abaixo:

1. Acesse aqui para redefinir sua senha;
2. Informe seu e-mail;
3. Clique no botão Redefinir Senha.
4. Você receberá um link por e-mail para criar uma nova senha.

Feito isso, é só acessar seu e-mail e criar sua senha! Caso precise de ajuda fale conosco através das opções disponíveis em nossa página de Contato clicando aqui, informe o seu nome e sobrenome, a cidade para iniciar o atendimento.

O atendimento por telefone é de segunda a sexta, das 7:30h ás 12:00h e das 13:30h ás 17:30.

Carrinho de compras